A dupla Fabio e Melina acaba de ser formada, mas a história de seus músicos já começou há bastante tempo. Todos já viveram grandes momentos e conquistas em outras bandas como Prestigio, Musical Prateado, Banda Suingueira, Tropical Brasil e, a mais recente, Mania de Vaneira, que foi de onde surgiu o projeto para dupla. Hoje, a banda é composta por Fábio, vocal e violão, Melina, vocal, Gedson, sanfona, Elimário – mais conhecido como Zé Rato – na bateria, Ney de Souza, no baixo, e José Bonifácio (BRINKIN), na guitarra.

Eles apresentam como estilo musical, o sertanejo universitário, Arrocha moda de viola e axé no período de verão. São todos grandes amigos e parceiros que, com muito carinho e respeito, fazem da música o caminho para realização de um sonho. “Todos os músicos da banda tem um trabalho fixo, mas a musica é mais forte e mais preciosa de que outra conquista, vem de gerações antigas,vem pelo amor e pela alegria de cantar e de tocar e representar o teatro musical da vida.Vem das cantigas,do repique da viola e do solo da sanfona, enfim, o projeto da dupla tem um significado muito maior, que é ser feliz e transmitir felicidade”, contou a vocalista Melina.

Quem quiser conferir o trabalho da dupla, poderá vê-los na “XVI Expo Iconha”, no próximo domingo (01). Eles irão se apresentar às 18h no Pavilhão da Praça de Eventos da cidade. O contato para shows pode ser feito pelo telefone (28) 9988-2086 ou pelo e-mail duplafabioemelina@gmail.com. O facebook da dupla é www.facebook.com/fabio.melina.90.

Fotos

DSCN3362 (2) DSCN3372 IMG_0469 IMG_0474 IMG_0487 IMG_0601

Deixe seu comentário