Mais de 67 mil reais foram apreendidos em um cumprimento de mandado da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Kubitschek em Guarapari. A Busca e apreensão eram para desarticular o tráfico de drogas nas redondezas.

Dentro de um casa foram encontrados também, 1,900kg de crack, 2 balanças de precisão, 4 celulares, 10 munições ponto 45, que é de uso exclusivo das forças armadas, 10 munições de revolver calibre 380, 1 faca e material para embalo da droga.

CAM01694

No local também, foi encontrada uma carteira de habilitação com o nome de Fabrício Machado Dos Santos de 32 anos, mais conhecido como “BIU” não foi encontrado no local. A Polícia afirma que o comércio de drogas é intenso no bairro e a polícia realiza constantes rondas para apreender criminosos que realizam o tráfico desses entorpecentes.

Família é presa por tráfico no beco da Al-Qaeda.

Mãe e dois filhos foram presos na manhã de hoje também no bairro Kubitschek. Na casa da família foram encontrados 1 revolver calibre 38 com a numeração raspada e 6 munições, 1 pistola 765 também com a numeração raspada e com 14 munições intactas, 47g de crack, 20g de maconha e 3 celulares. Um dos filhos é um menor de idade. Eles foram autuados por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

apreensao_droga_14_jpeg

Questionados pela nossa equipe de reportagem sobre a transferência dos detentos, no qual os agentes dos presídios estão se negando a receber mais presos por conta da superlotação e péssimas condições de trabalho, o delegado de Plantão, Dr Claudio Rodrigues, afirmou que eles serão transferidos hoje à tarde para presídios da Grande Vitória. O menor será levado para a Unidade de Atendimento Inicial (Unai) para menores infratores.

Deixe seu comentário