A greve dos caminhoneiros que reclamam dos constantes aumentos no preço da gasolina está afetando todo Brasil. Diversos setores da economia começam a sentir falta de mercadorias. Em Guarapari o impacto também começa a ser sentido.  Desde a noite de ontem (23), foram vistas filas em vários postos de gasolina.

Alguns postos do Santa Mônica, Centro e Muquiçaba estavam com filas e com motoristas preocupados em abastecer seus veículos. Foto: Priscilla Anderson

PROCON. Hoje pela manhã a cena se repetia. Alguns postos do Santa Mônica, Centro e Muquiçaba estavam com filas e com motoristas preocupados em abastecer seus veículos para não ficar a pé. Em alguns postos já é possível ver um aumento no preço da gasolina, onde o combustível já está com valores próximos dos R$ 5 reais. O Procon municipal esteve em alguns postos de Guarapari para apurar estes aumentos. 

O Procon estadual orienta que as pessoas que abastecerem nos postos que estejam praticando esses preços acima do mercado, devem pegar a nota fiscal para um futuro reembolso.  

Em contato com a imprensa, o Sindicato dos Postos do Espírito Santo (Sindipostos), informou que nenhum posto do Estado comunicou que está sem gasolina, mas que essa situação pode acontecer até o final do dia de hoje.

Nossa equipe vai apurar mais informações sobre o abastecimento de gasolina em Guarapari e daremos mais informações durante o decorrer do dia de hoje. Participe através do nosso WhatsApp (27) 9 9857.2727

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!