A Prefeitura de Guarapari anunciou na tarde desta quinta-feira(24), que a coleta de lixo da cidade está suspensa por conta da escassez de combustível que afeta a cidade em decorrência da greve dos caminhoneiros. Informou também que todos outros serviços que dependem de veículos serão suspensos, somente os serviços de ambulância e transporte escolar não serão paralisados.

A coleta de lixo doméstico está suspensa até que a oferta de gasolina volte a se normalizar.

Confira o comunicado na íntegra. “A Prefeitura de Guarapari, através da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg), informa que em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros, os serviços de recolhimento de lixo domiciliar e hospitalar estão temporariamente suspensos a partir desta quinta-feira (24).
A empresa responsável pela prestação destes serviços informou ao Poder Executivo que não é possível dar destino final aos resíduos, pois os caminhões não conseguem circular nas estradas.
A Prefeitura e a Codeg pedem a colaboração da população para evitar de colocar o lixo nas ruas, aguardando a regularização do serviço. Somente assim vamos manter a cidade limpa.
Além disso, a Prefeitura de Guarapari comunica que, por causa da falta de combustível, já registrada em alguns postos da cidade, somente os serviços de ambulância e transporte escolar estão funcionando normalmente. Outros serviços que dependem de utilização de veículos do município estão suspensos até o restabelecimento do abastecimento na cidade”, informou a prefeitura. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here