Gedson Capa
Gedson foi o vereador mais bem votado das eleições de 2012, com 1.888 votos.

O vereador de Guarapari Gedson Merízio (PSB), é a bola da vez na política municipal. Vereador mais bem votado das eleições de 2012, com 1.888 votos; e também com uma excelente votação para deputado federal em 2014, com 17.075 votos, Gedson se consolida como uma forte liderança para disputar as eleições de prefeito em 2016.

EdsonOficial
Gedson dever ser o vice do deputado Estadual Edson Magalhães (DEM).

O mais provável, porém, é que ele não vá disputar como cabeça de chapa. Ele deve ser o vice do deputado Estadual e ex-prefeito Edson Magalhães (DEM). Apesar de ter tido conversas com Orly Gomes (DEM), de quem também poderia ser vice, as informações são que Gedson já está fechado com Edson, numa dobradinha que eu vou chamar de GEEDSON. Os dois teriam namorado, já noivaram e o casamento é em 2016.

Para o mercado político, a avaliação é que essa chapa, com duas lideranças com forte apoio da igreja católica, seria uma chapa quase que imbatível para as eleições do ano que vem.

Partido. Mas para isso, é preciso resolver algumas questões. Os dois vão ter que mudar de partido.  Edson Magalhães, precisa sair do Democratas (DEM), partido que ele divide com atual prefeito Orly Gomes, que já disse que é candidato a reeleição e de quem Edson agora é desafeto declarado.

Gedson123
A parceria com Casagrande deve ser desfeita se Gedson quiser disputar as eleições ano que vem.

Já o vereador Gedson – se quiser mesmo ser vice de Edson – deve se desligar do PSB. Ele sabe que ficando no partido do ex-governador Renato Casagrande, nunca vai conseguir a “benção” do atual governador Paulo Hartung (PMDB). Afinal, todos sabemos que Hartung quer ver o próprio “coisa ruim”, mas não quer ver Casagrande ou o PSB, pela frente. No caso de Edson, informações de bastidores dão conta que o deputado já até assinou a sua ficha de filiação ao PMDB.

A mesma fonte também informa que Gedson já tem um partido definido para migrar. Ou seja, os dois já estão prontos para se desligar de seus partidos e tornar realidade uma das chapas mais fortes para o ano que vem. É aguardar para ver.

Deixe seu comentário