Amanhã (2) não irá faltar diversão e esporte em Guarapari. Durante todo o dia, acontecerá, na Escola Maria das Graças, no Itapebussu, a etapa do Estadual de Jiu-Jitsu. Já na parte da tarde, um treino de Rugby aberto ao público será realizado no bairro Kubstichek, com o intuito de atrair praticantes para o esporte.

Equipe Strike representará Guarapari. Foto: Arquivo Pessoal.
Equipe Strike representará Guarapari. Foto: Arquivo Pessoal.

O Estadual de Jiu-Jitsu é uma competição por equipe, portanto, cada time coloca três atletas no tatame em categorias e pesos diferentes. O resultado final é que determina qual equipe é vencedora. Guarapari será representada pela Strike. Primeira luta será por volta das 9h.

Rugby

Esporte pouco conhecido no Brasil, o rugby ganha cada dia mais notoriedade. Em Guarapari, não é diferente. Para incentivar as pessoas da cidade a abraçar o esporte, a equipe Barracudas chama a todos para participar do treino e quem sabe se tornar adeptos do esporte.

Para quem quer arriscar uma atividade física nova, os treinos serão realizados sempre aos domingos das, 15h às 17h, no campo do Kubstischeck, próximo a Praia do Riacho. Tanto homens, como mulheres podem participar.

Barracudas quer atrair mais adeptos. Foto: Divulgação.
Barracudas quer atrair mais adeptos. Foto: Divulgação.
Deixe seu comentário