Em sessão ordinária realizada no dia 26 de novembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Geovane Meneguelle fez indicação ao prefeito Fabrício Petri para que conceda abono aos servidores municipais, no próximo mês de dezembro de 2019, como forma de reconhecimento por todo esforço e dedicação dispensados ao município.

vereador Geovane Meneguelle fez indicação ao prefeito Fabrício Petri para que conceda abono aos servidores municipais

“Os servidores do município de Anchieta têm enfrentado dias difíceis e vem sendo extremamente prejudicados com a ausência da aplicação da revisão anual e supressão de diversos outros direitos, além de um auxilio alimentação cujo valor encontra-se há tempos estagnado”, afirmou Geovane.

O vereador informou que ainda assim, os servidores do município continuam desempenhando suas atividades com afinco. “Mesmo desmotivados não se eximem do cumprimento de seus deveres, e se empenham na missão de servir com responsabilidade e comprometimento”, defendeu os servidores Meneguelle.

Com efeito, considerando a proximidade do fim de ano, como forma de agradecer aos nossos colabores por todo esforço e dedicação dispensados ao município, indico ao Prefeito que conceda abono aos servidores municipais, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol dos munícipes, pediu Geovane Meneguelle.

Deixe seu comentário