O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira (08), quando a motorista do gol branco segundo testemunhas, seguia pela Rodovia Paulo Borges, sentido Centro de Guarapari, acompanhada de seu filho de 7 anos. Ela teria sido fechada por outro motorista e perdido o controle do veículo, subiu no calçadão e capotou. A mulher e a criança foram socorridas.

Grávida capota com carro em Guarapari. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao UPA da cidade. Foto: Laura Botechia

De acordo com familiares que estiveram no local, a doméstica, Angela Kuil está grávida de 8 meses e estava com seu filho de 7 anos no carro seguindo sentido Centro quando o acidente aconteceu. Após a batida Mãe e filho foram socorridos pelas ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros.

“Minha irmã está grávida de 8 meses, eu fiquei desesperada quando soube do acidente. Mas ela já foi socorrida e vai ficar tudo bem. Meu sobrinho teve arranhões, pelo que soubemos até agora ”, disse Andressa Kill irmã da motorista.

Luiz Machado, motociclista parou no local logo após o acidente. “Ela estava vindo de Meaípe sentido Guarapari, um carro fechou ela e ela subiu no canteiro. Quando eu cheguei os socorristas estavam retirando ela e o filho do carro. O Samu levou a criança que estava com alguns cortes e ela foi levada pelos Bombeiros”

Raissa Kil, sobrinha da motorista contou que sua tia já estava acostumada a fazer esse trajeto. Ela e a tia Andressa estão no local aguardando a chegada do guincho para recolher o veículo.

O acidente aconteceu na Rodovia Paulo Borges que liga Meaípe ao Centro de Guarapari. Na mesma região ocorreu outro acidente nesta semana. Foto: Rosimara Marinho
Deixe seu comentário