A prefeitura de Guarapari acaba de divulgar que a greve dos servidores, decretada na segunda feira (8) é considerada ilegal pela justiça. Confira a nota divulgada.

“Nesta terça-feira (09), a justiça considerou ilegal a greve dos servidores municipais de Guarapari, por meio do AGRAVO DE INSTRUMENTO tombado sob o n° 0005798-55.2015.8.08.0021. Assim, a administração municipal solicita a colaboração dos servidores que estão em estado de greve para que retornem aos seus postos de trabalho e normalizem o atendimento à população.

IMG-20150610-WA0018
Servidores fazem neste momento uma manifestação em frente a prefeitura. Foto: João Thomazelli/portal27

Cabe ressaltar, ainda, que, dos aumentos propostos pelas administrações municipais dos demais municípios capixabas, principalmente daqueles que possuem mais de 100 mil habitantes, a Prefeitura de Guarapari foi a que propôs o maior índice percentual de aumento (4%).

Os reajustes concedidos pela administração municipal nos últimos anos refletem o reconhecimento e a valorização dos servidores. O aumento real concedido, considerando a aprovação deste último reajuste proposto pela administração, corresponde a 21,26%. Tudo isto demonstra a preocupação em melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais.”

Nossa equipe continua acompanhando a manifestação dos servidores em frente a prefeitura, para saber o que o sindicato pretende fazer. Mais informações a qualquer momento em nosso site.

 

Deixe seu comentário