Port Soleil_Fachada Comercial_HD_20140224
Lorenge Port Soleil, que é tido como o mais luxuoso empreendimento residencial e comercial da cidade.

Guarapari vai ganhar um grande empreendimento imobiliário. Trata-se do Lorenge Port Soleil, que é tido como o mais luxuoso empreendimento residencial e comercial da cidade. O objetivo da empresa é trazer qualidade e inovação para a vida dos clientes e moradores de Guarapari.

P1000190
Um apartamento decorado do Port Soleil foi montado para os clientes visitarem. Foto Wilcler Lopes

O Port Soleil é um empreendimento misto, tendência da construção civil, pois une apartamentos, salas comerciais e um hotel. Ele é composto por duas torres , uma de 120  apartamentos com 2 e 3 quartos, e outra com 120 salas comerciais. Além de um hotel de bandeira internacional com 132 suítes.

O prédio residencial terá 152 vagas de garagem e a parte corporativa terá 171 vagas rotativas. O espaço terá ainda lojas de conveniência, espaço fitness, churrasqueiras, salão de festa, piscinas, saunas e salão de jogos. Um empreendimento moderno, perfeito para quem quer morar ou investir em um negócio.

P1000189
Uma das torres terá 120 apartamentos de alto padrão. Foto Wilcler Lopes

Para José Élcio Lorenzon, presidente da Lorenge, o empreendimento se confirma como único na cidade. “Ele está enquadrado dentro da moderna logística urbana, que é morar, trabalhar e se hospedar no mesmo lugar. Guarapari não  tem nenhum similar deste, mesmo porque é um terreno de aproximadamente de sete mil metros quadrados, o que permite este tipo de empreendimento. A chegada da Lorenge em Guarapari é através de um empreendimento que há muito a cidade está merecendo ”, explica José Elcio.

P1000184
Fernando Otávio do Sindicig esteve prestigiando o evento de José Elcio. Foto Wilcler Lopes.

Confiança. Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Guarapari (Sindicig), Fernando Otávio, o investimento da Lorenge é fruto de uma confiança econômica em Guarapari. “É uma grande empresa acreditando no potencial da cidade. Ele traz inovações para a cidade, para o setor da construção civil e a necessidade do próprio setor crescer em qualificação e qualidade dos produtos. É uma esperança também. Se uma grande empresa vem investir na cidade é porque ela acredita”, diz ele.

Veja um vídeo com uma parte do discurso do presidente da Lorenge, José Élcio Lorenzon.

Veja fotos do apartamento decorado

Deixe seu comentário