Há de mais uma semana sem chuva, moradores do bairro Praia do Morro, em Guarapari, enfrentam um problema antigo no bairro. Uma obra malfeita de drenagem e asfaltamento realizada pela Prefeitura Municipal na Rua Vitória Maria da Conceição. A drenagem foi feita pelo órgão na tentativa de diminuir o alagamento na região. Problema que já existe há anos.

Mais de 10 dias sem chuva, e a situação continua complicada.
Mais de 10 dias sem chuva, e a situação continua complicada. FOTO: MAZÉ COSTA

Os comerciantes e moradores procuraram a reportagem do Portal 27 para pedir ajuda, pois já não aguento mais conviver com esse problema diariamente.

“Já pedimos a Prefeitura, Codeg, Cesan e nada acontece. Chove, alaga e fica aí, uma água fedida. Tem um criadouro de mosquitos da dengue e pernilongo que ataca todo mundo”. Afirma Mazé Costa

alagamento2Em dias de chuva, o acesso na entrada da rua fica complicado e o esgoto entra nas residências. Quando a água enfim se evapora, o mau cheiro toma conta do local incomodando os vizinhos.

Em nota, a Prefeitura informou que de acordo com o Secretário de Obras, nesta semana, os serviços estão concentrados no bairro Kubtischeck para que sejam finalizados. Assim sendo, a previsão é de que na próxima semana uma equipe técnica esteja verificando a ocorrência e promovendo as intervenções para solução dos problemas citados.

Deixe seu comentário