Banner TOP
Ribero e Padua
JB Padrão

Cerca de 4 mil pessoas já confirmaram presença em uma rede social no protesto de hoje (20) em Guarapari. Além, de ter as mesmas reivindicações da pauta nacional, que pede entre outras coisas não a PEC-37 e o Passe Livre para estudantes, também serão abordados assuntos do cotidiano da cidade, como o fechamento das Três Praias.

Pauta nacional. Foto: Anonymous.
Pauta nacional. Foto: Anonymous.

O ponto de encontro vai ser na Praça do Radium Hotel (Centro de Guarapari), com início às 17h e fim às 18h30, o destino é a Praça Philomeno Pereira Ribeiro (Praça da Itapemirim) em Muquiçaba. O trajeto deve passar pela Pitágoras e parar no Sesc. Em frente será feito uma mobilização. O objetivo é protestar na audiência pública das Três Praias e tentar impedir o fechamento da região para que seja construído um empreendimento imobiliário.

Vitória foi uma das capitais que participou do protesto na segunda-feira (17). Foto: Gustavo De Oliveira Gianordoli.
Vitória foi uma das capitais que participou do protesto na segunda-feira (17). Foto: Gustavo De Oliveira Gianordoli.

Na página do Ato no Facebook a convocação pede um basta. “CHEGA DE FICARMOS PARADOS! Vamos dar um basta a toda essa insatisfação brasileira diante deste governo inerte e corrupto! Vamos dar um basta a essa repressão, a essa “democracia” na qual não podemos expressar com liberdade o que nos incomoda. Vamos mostrar que juntos podemos gritar para o Brasil nossa insatisfação como cidadãos!”.

Hoje o Brasil vai parar. Foto: Criale Propaganda.
Hoje o Brasil vai parar. Foto: Criale Propaganda.

Quem for participar deve vestir, preferencialmente, branco. O objetivo é simbolizar a pacificidade da manifestação. “O movimento É COLETIVO, PACÍFICO E APARTIDÁRIO, portanto, tragam seus ideais, levantem suas bandeiras, vamos todos lutar JUNTOS!”, diz a convocação.

A Policia Militar vai colocar cerca de 40 homens a disposição e existe a possibilidade de aumento desse efetivo.

Orientações jurídicas para quem for na manifestação

http://migre.me/f2veM

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here