JB Padrão
Ribero e Padua
Banner TOP

No dia em que se comemora a Independência do Brasil, Guarapari foi o palco do desfile promovido pelo Governo do Estado. Tropas das Forças Armadas, como Exército e Marinha, e das Forças de Segurança, como a Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil e até Guarda Municipal de Vila Velha desfilaram na avenida Beira Mar para um público que compareceu em massa.

O governador do Estado, Paulo Hartung, destacou a importância de se promover o espírito cívico da população para que a nação possa encontrar a união.

A Escola de Aprendizes de Marinheiros também foi representada no desfile. Foto: Petrina Mendonça, colaboradora.

“Num tempo complicado que estamos vivendo no Brasil é importante fortalecer os valores da República, os valores da democracia. O Brasil vive uma crise econômica muito grave, crise política, crise ética, mas o pior das crises é a crise da intolerância. Isso de nós contra eles, eles contra nós. Isto não está ajudando o país. Nós precisamos unir o país em torno de um bom propósito”, declarou Hartung.

Veículo antigo do Corpo de Bombeiros Militares. Foto: Wilcler Carvalho/Portal 27

O desfile também contou com a participação de representantes de vários municípios do Estado, cada um com exemplos de sua cultura local. A estimativa é de que pelo menos 30 mil pessoas assistiram o desfile de 07 de setembro em Guarapari.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here