Um homem sem documentos de identificações, conhecimento unicamente como “He-Man”, foi baleado e segundo os socorristas teve o pescoço quebrado, na calçada de uma igreja do bairro Kubitschek, em Guarapari. 

Foram os clientes de uma lanchonete que fica em frente a igreja, que acionaram a polícia. Eles teriam ouvido os tiros, mas nem chegaram a olhar para ver o que estava acontecendo. Algum tempo depois, decidiram se aproximar do homem. Ele estava bastante ensanguentado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os militares se depararam com a vítima deitada na calçada, e capsulas de calibre 380 estavam próximas de “He-Man”. Os policiais chamara o Samu. 

Os socorristas constataram perfurações na mandíbula, braço e pescoço. O médico disse aos policiais que o pescoço da vítima aparentava ter quebrado. 

De acordo com os vizinhos, a vítima seria usuária de crack, e estaria morando em uma casa abandonada no bairro. “He-Man” foi levado para um hospital da Grande Vitória, e continua internado desde a noite de domingo. 

Comments are closed.