Nesta sexta-feira (28) começam as festividades em homenagem a São Pedro, padroeiro dos pescadores de Guarapari. A festa é organizada pela prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), em parceria com a Associação dos Moradores da Prainha e acontece hoje (28) e amanhã (29) com uma programação musical que promete animar o público

A abertura oficial com acontece às 19h30. A partir das 20h, Cristian Sullivan sobre ao palco para movimentar o público. E às 22h30 a atração nacional, Diogo Nogueira, que traz para Guarapari grandes sucessos do pagode e samba de raiz.

Confira a programação

No sábado (29), feriado municipal, dia de São Pedro, padroeiro da cidade, a programação começa às 05h, com a Alvorada Festiva apresentada pela Corporação Musical Costa & Silva. À noite, às 19h, abertura do segundo dia da Festa de São Pedro e shows de Ismail Gonçalves, Musical Prateados e New Place Band. O evento com mais de 169 anos de tradição é gratuito e será realizado no antigo Kart Indoor.

Histórico. Diogo Nogueira é conhecido em cenário nacional, esteve nas rodas de samba do pai ao longo de toda a infância e adolescência, chegou a virar jogador de futebol, mas descobriu que a música estava em seu sangue. Se lançou na carreira de cantor solo, emplacou samba na avenida no Carnaval de 2008, ganhou prêmios na música e participou de diversos programas de TV.

Deixe seu comentário