Um homem ainda não identificado foi encontrado agonizando na madrugada de hoje (19), na Rua Inhuimbas, ao lado da Igreja Católica Divino Espírito Santo, no bairro Ipiranga em Guarapari.

Agoniza
O homem estava muito machucado e pareceria ter sido vítima de espancamento. Foto: Portal27

De acordo com testemunhas, o homem pareceria ter sido vítima de espancamento e foi encontrado agonizando por volta das 5h15 da manhã.  “Ele estava agonizando, não podia negar socorro. Chamei a PM e o SAMU. Aguardei no local, mas só a ambulância apareceu, a polícia não”, disse uma testemunha ao Portal 27.

UPA. Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura para saber o estado de saúde do homem e nos foi respondido que “O homem, não identificado, deu entrada na Unidade Pronto Atendimento por volta de 6:45. Devido seu estado de saúde ser grave, precisou ser transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória”.  

Nossa equipe tentou mais informações, mas sem o nome completo do homem não podemos saber o estado de saúde dele junto ao governo do Estado.  Quem souber informações sobre o caso, pode acionar nossa equipe pelo Whatsapp (27) 9 9857 2727

Deixe seu comentário