Um jovem de 24 anos, identificado como Mike Aranha, conhecido como Marreco, foi morto na madrugada desta segunda-feira (09), em Piúma. O homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados para trás e com o rosto enterrado na areia, no Canal de Itaputanga em Piúma. Há informações da polícia que o rapaz tinha envolvimento com uso de drogas.

O homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados para trás e com o rosto enterrado na areia, no local Canal de Itaputanga em Piúma. Foto: Luciana Máximo/ ES Notícias

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Piúma, e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 

Os policiais militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada do resgate de cadáveres. A Polícia Civil está investigando o caso. Foto: Luciana Máximo / ES Notícias

A Polícia Militar esteve no local do crime e isolou a área até a chegada do serviço de remoção de cadáveres.

Deixe seu comentário