A dupla parou no posto de combustíveis e pediu que o frentista colocasse R$100,00 em gasolina. Após o abastecimento, eles não pagaram e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que estava com o frentista. O posto fica às margens da BR 101, em Amarelos – Guarapari, e no momento em que eles saiam do posto com o carro, um veículo Fox Branco com placas do Rio de Janeiro, deram de cara com uma viatura policial.

carro alvejado
O veículo foi atingido por vários disparos durante a perseguição policial.

A polícia suspeitou dos homens que ficaram inquietos ao avistarem a viatura. A dupla atravessou a rodovia e em alta velocidade fugiu por uma estrada que dá acesso ao bairro Jabaraí. O veículo foi acompanhado pelos PMs. Teve troca de tiros, e vários disparos atingiram o Fox. Um dos criminosos, o que estava no carona, conseguiu pular do carro e fugiu a pé. O que estava dirigindo o veículo, acabou batendo com o carro e foi preso. Em seguida, uma outra viatura conseguiu alcançar o foragido, que também foi preso.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (02). O frentista reconheceu Reinaldo Guedes Oakes e Francisco Cleidison Alves como autores do roubo. Os dois foram detidos em flagrante, e levados para a delegacia. O dinheiro foi recuperado e a arma usada na ação não foi encontrada.

 

Deixe seu comentário