Profissionais da educação que buscam expandir sua área de atuação para participar de concursos públicos ou assumir cargos na área da docência na educação básica agora podem realizar a segunda licenciatura em Educação Física, História, Letras (português), matemática, pedagogia e química, na Unopar de Guarapari – Polo Maxime.

De acordo com o Conselho Nacional de Educação existe uma carência de aproximadamente 245 mil professores no Brasil, o que faz com que as oportunidades de atuação para os licenciados se multipliquem. O mercado de trabalho está em busca de profissionais da educação qualificados e esta é uma grande oportunidade e por um custo muito acessível.

A Unopar de Guarapari funciona no polo do Centro Educacional Maxime.

O processo de ingresso não exige vestibular e o aluno estuda totalmente online durante três semestres, indo ao polo apenas para realizar as provas presenciais. A carga horária total do curso é de 1.320 horas, divididas em disciplinas básicas e instrumentalizadoras, além do estágio obrigatório com carga horária de 300 horas, conforme estabelecido na resolução MEC Nº 2, de 1º de junho de 2015.

Os interessados devem apresentar no polo a cópia autenticada do diploma da primeira licenciatura ou certificado de conclusão de curso, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

Mais informações:

MAXIME CENTRO EDUCACIONAL – Endereço: Rua Manoel Lopes Gomide, 1, Praia do Morro, Guarapari –  Telefone: 027-3361-7373

Deixe seu comentário