Volta as aulas
JB Padrão

Para atender com mais qualidade moradores e turistas durante o carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde de Anchieta irá implantar um Pronto Atendimento Itinerante (PAI), que terá como base a Estratégia de Saúde da Família de Iriri. O serviço irá funcionar de sábado a terça (10 a 13), em regime de 12h, das 19h às 07h.

 

O Pronto Atendimento itinerante irá funcionar de sábado a terça (10 a 13), em regime de 12h, das 19h às 07h. Foto: Renana Alves

Conforme informações do setor, uma equipe foi contratada para atender a demanda que aumenta em mais de 100% durante o carnaval. O PAI irá funcionar nesse horário, quando há uma demanda significativa. Além de médico e enfermeiro, o serviço contará também com a equipe de resgate.



Já o Pronto Atendimento Municipal, localizado no bairro Nova Esperança, irá funcionar normalmente. A Secretaria de Saúde também adquiriu novos utensílios e medicamentos para atender o crescente fluxo de pessoas durante os dias de folia.

 

Serviço: Pronto Atendimento Itinerante

Local: ESF de Iriri

Horário: 19h às 7h

Dias: 10, 11, 12 e 13 de fevereiro

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]


1 COMENTÁRIO

  1. De uma inteligência impar esta ação não!Gastando dinheiro público com os “pingaiadas” do carnaval.Quem bebeu e se excedeu que se vire e tomem vergonha na cara ! façam esta ação o ano inteiro e atendam quem realmente precisa. Uma vergonha estes políticos e gestores da cidade.Com a palavra o MP estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here