JB Padrão
Câmara de Anchieta
Banner TOP

Nesta terça-feira (09) agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) prenderam Rodrigo Conceição Pacheco, de 20 anos, em sua casa no bairro Nossa Senhora da Conceição. Ele é acusado de ter roubado duas vezes uma loja de milk-shake, localizada na avenida Beira Mar, na Praia do Morro. O  último assalto aconteceu no dia nove de janeiro e o primeiro 20 dias antes, os dois foram flagrados pelo sistema de videomonitoramento do local.

Segundo o delegado, Rodrigo negou o assalto do dia nove de janeiro, mas confessou ter participado do crime que aconteceu 20 dias antes.

Segundo o delegado da Depatri, Marcos Nery, as imagens ajudaram a identificar Rodrigo como sendo o autor do crime. Ele foi procurado em sua casa no bairro Adalberto Simão Nader, mas já não morava mais lá. “Fomos informados que devido a uma briga de gangues dos bairros Adalberto e Bela Vista, Rodrigo e sua família tiveram que deixar o bairro porque os traficantes  do Bela Vista haviam invadido e ocupado o bairro”.

Nery explicou que as buscas por Rodrigo continuaram e que ele acabou sendo localizado em sua nova casa, no bairro Nossa Senhora da Conceição, mesmo local onde o Ônix usado no primeiro assalto foi encontrado. Ele relatou que o acusado negou ter cometido o assalto do dia nove, mas o tênis usado por ele leva a polícia acreditar que ele é o responsável pelo crime. “Quando o encontramos estava com o mesmo tênis utilizado no roubo, que não é comum e a combinação de um tênis azul com cadarço laranja é mais incomum ainda”.

De acordo com o delegado, apesar do assaltante ter usado uma toca para cometer o crime, características físicas como tatuagens foram reconhecidas pela vítima. “Ele tem todas as características de ser o ladrão que cometeu o roubo. Até o formato do olho”.

Ainda segundo Nery, o jovem já confessou a participação no primeiro assalto e foi autuado por roubo marjorado pelo emprego de arma.

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here