Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde de ontem em Guarapari transportando quatro quilos de maconha. Ela foi presa dentro de um ônibus da Viação Alvorada que seguia para Vitória.

Policias Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) estavam executando uma operação para coibir assaltos em ônibus da linha Guarapari – Vitória. Em uma das abordagens aos ônibus, os policiais perceberam o nervosismo da suspeita, que estava dentro do ônibus. A prisão ocorreu por volta das 17 horas.

A jovem transportava 4 quilos de maconha em um ônibus que seguia para Vitória.
A jovem transportava 4 quilos de maconha em um ônibus que seguia para Vitória.

Ao fazerem a revista na bagagem de Jessika Souza de Oliveira, 22 anos, os policiais encontraram  4,039 quilos de maconha em tabletes. A suspeita não informou de onde conseguiu a droga e nem para onde levaria. Ela apenas disse ser moradora do Bairro Aribirí, em Vila Velha.

Jéssika disse que é moradora de Vila Velha.
Jéssika disse que é moradora de Vila Velha.

Jessika foi levada para o DPJ de Guarapari e foi autuada por tráfico de drogas. Ainda na tarde de ontem, policiais da Rotam apreenderam 300 gramas de maconha, 37 buchas da mesma droga prontas para serem vendidas e 135 gramas de cocaína. a apreensão aconteceu no Bairro Kubitschek, em um local conhecido como Al Kaeda.

Policiais da Rotam faziam patrulhamento na área quando perceberam dois jovens em atitude suspeita. Ao avistarem a radiopatrulha, os suspeitos fugiram por um beco e se esconderam no mangue. Em buscas ao longo do