JB Padrão
Banner TOP

Na tarde desta segunda-feira (11) o jovem Mayke Alves Aragão, de 20 anos, foi preso em flagrante em sua casa, no bairro Muquiçaba. Ele é acusado de roubar um celular e uma bicicleta, na rodovia Jones dos Santos Neves, no mesmo bairro.

Segundo a polícia, Mayke confessou ter roubado a bicicleta.

O tenente Rafael, da Polícia Militar, relatou que a prisão aconteceu após a viatura que passava pelo local ser abordada por populares que relataram o assalto. “Eles informaram que dois indivíduos tinham acabado de roubar a bicicleta de uma pessoa em via pública e um dos indivíduos teria adentrado em uma residência com a bicicleta nas costas. Os militares foram então na residência e fizeram contato com a proprietária. Ela informou que seu filho tinha acabado de entrar com a bicicleta nas costas e que ela não sabia a procedência dessa bicicleta”.

Segundo ele, Mayke foi localizado dentro de casa e confessou o crime. No local, outros materiais foram apreendidos. “Após buscas no quarto dele, foram localizados um simulacro, pinos de cocaína para embalo e 16 munições de calibre .38. Indagado sobre o outro suspeito ele falou que era um amigo dele, que estava foragido do sistema prisional e que teria se evadido da residência um pouco antes da polícia chegar”.

“A mãe dele esteve na delegacia e informou que ele tem duas passagens por roubo e está sendo ameaçado por vários outros indivíduos em decorrência do tráfico e também pela prática de roubos em Olaria e na região de Muquiçaba”, afirmou tenente Rafael.

Material encontrado na casa de Mayke e bicicleta roubada.

Mayke foi preso em flagrante e conduzido até a 5ª Delegacia Regional de Guarapari. “Se o delegado assim entender, ele deve ser autuado por roubo, receptação porque também estava com o celular roubado e posse ou porte por munição de arma de fogo”, explicou o militar.

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Institucional Flex Motors [banner final]
Padrão
Transparência (novo) – 700 x 90

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma arma falsa,incrivel como é facil conseguir esses simulacros,populaçâo que perceber que a arma e falsa,tem que dá um pau sem dô nesses meliantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here