O consultor de vendas Raphael Strappa Scuassante, 31 anos que sofreu um acidente de moto no último sábado 02/11, está precisando de doação de sangue. Amigos e familiares estão se mobilizando para ajudar o rapaz.

Raphael Strappa Scuassante está precisando de doação de sangue. Foto: Acervo pessoal.

A doação pode ser de qualquer tipo sanguíneo e pode ser feita no Hospital Dório Silva, localizado na Av. Euder Scherez de Souza, s/n, Parque Residencial Laranjeiras, Serra-ES. O nome do Raphael deve ser informado na hora da doação.

Segundo familiares, Raphael está internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, teve fratura no braço, seu estado de saúde é estável e os médicos pretendem diminuir o sedativo.

Raphael é flamenguista e o seu grupo de amigos da torcida organizada Embaixada Fla Guará está se mobilizando para doar sangue na próxima segunda e terça-feira.

“Raphael é muito querido, extrovertido e nós estamos nos organizando para ajudá-lo a sair dessa”, disse Uerton Soares, presidente da torcida organizada do Flamengo em Guarapari, Embaixada Fla Guará.

A Prefeitura de Guarapari informou que o transporte de voluntários de Guarapari, para doação de sangue é feito mediante a agendamento prévio, através do setor de transporte da Secretaria Municipal da Saúde, no Av. Adamastor Antônio da Silva, 28, Muquiçaba, Guarapari – ES, CEP: 29215-240.

 

Deixe seu comentário