O que era para ser um momento de lazer virou um grande pesadelo para os familiares da dona de casa Emanuelle Fernandes de Jesus, de 25 anos. Por volta das dez e meia da noite do último sábado (05) ela sofreu um acidente quando seguia para o hospital de ambulância com a filha de um ano e seis meses após a criança se machucar em um shopping de Vila Velha. Agora a jovem está internada na UTI do Hospital São Lucas.

Emanuelli sofreu um acidente quando seguia de ambulância com a filha para o hospital. A jovem bateu a cabeça e está internada na UTI do Hospital São Lucas.

O marido de Emanuelle, Fábio Scardua, de 28 anos, relatou que a família mora em Perocão e que no dia do acidente estava  com a esposa, a cunhada, a sogra e a filha no shopping. Mas, a criança escorregou e acabou machucando a boca e por isso, foi socorrida pela ambulância envolvida no acidente. “Minha fica caiu e bateu a boca no chão. Então pocou a boca e chamaram o resgate do shopping para levar ela no hospital. Mas, quando a gente estava a caminho veio um carro com um cara bêbado e bateu na ambulância. Ela rodou e minha esposa para proteger minha filha segurou ela no colo e com isso, bateu a cabeça várias vezes dentro da ambulância”.

Segundo Fábio, Emanuelle teve um corte na testa, fraturou o nariz, machucou a boca e por conta das pancadas um coágulo foi formado na cabeça da jovem, que precisou ser operada. “Com essa pancada na cabeça, deu um coágulo na cabeça dela. Ontem à tarde ela passou por uma cirurgia para a retirada no coágulo e agora está de repouso na UTI com um dreno na cabeça”.

Fábio contou que a criança teve apenas escoriações leves e já está em casa. Mas, tanto ela como ele, que seguia no carro da família logo atrás da ambulância e presenciou todo o acidente, estão com dificuldade para dormir. “Desde o dia do acidente não durmo direito e não como. Minha filha está assustada e só dorme segurando minha mão. Se eu soltar a mão dela, ela acorda desesperada. Está dando febre e sentindo falta da mãe dela. Está triste e eu também estou arrasado. Todo mundo está arrasado”, relatou o marido.

Oração. O irmão de Emanuelle, Estevão Fernandes, fez um pedido de oração para a jovem. “Precisamos de muita oração. Nesse caso é só Deus mesmo para poder abençoá-la. A gente queria que as pessoas orassem por ela porque isso já ajuda muito”.

Comments are closed.