O que era para ser um momento de lazer virou um grande pesadelo para os familiares da dona de casa Emanuelle Fernandes de Jesus, de 25 anos. Por volta das dez e meia da noite do último sábado (05) ela sofreu um acidente quando seguia para o hospital de ambulância com a filha de um ano e seis meses após a criança se machucar em um shopping de Vila Velha. Agora a jovem está internada na UTI do Hospital São Lucas.

Emanuelli sofreu um acidente quando seguia de ambulância com a filha para o hospital. A jovem bateu a cabeça e está internada na UTI do Hospital São Lucas.

O marido de Emanuelle, Fábio Scardua, de 28 anos, relatou que a família mora em Perocão e que no dia do acidente estava  com a esposa, a cunhada, a sogra e a filha no shopping. Mas, a criança escorregou e acabou machucando a boca e por isso, foi socorrida pela ambulância envolvida no acidente. “Minha fica caiu e bateu a boca no chão. Então pocou a boca e chamaram o resgate do shopping para levar ela no hospital. Mas, quando a gente estava a caminho veio um carro com um cara bêbado e bateu na ambulância. Ela rodou e minha esposa para proteger minha filha segurou ela no colo e com isso, bateu a cabeça várias vezes dentro da ambulância”.

Segundo Fábio, Emanuelle teve um corte na testa, fraturou o nariz, machucou a boca e por conta das pancadas um coágulo foi formado na cabeça da jovem, que precisou ser operada. “Com essa pancada na cabeça, deu um coágulo na cabeça dela. Ontem à tarde ela passou por uma cirurgia para a retirada no coágulo e agora está de repouso na UTI com um dreno na cabeça”.



Fábio contou que a criança teve apenas escoriações leves e já está em casa. Mas, tanto ela como ele, que seguia no carro da família logo atrás da ambulância e presenciou todo o acidente, estão com dificuldade para dormir. “Desde o dia do acidente não durmo direito e não como. Minha filha está assustada e só dorme segurando minha mão. Se eu soltar a mão dela, ela acorda desesperada. Está dando febre e sentindo falta da mãe dela. Está triste e eu também estou arrasado. Todo mundo está arrasado”, relatou o marido.

Oração. O irmão de Emanuelle, Estevão Fernandes, fez um pedido de oração para a jovem. “Precisamos de muita oração. Nesse caso é só Deus mesmo para poder abençoá-la. A gente queria que as pessoas orassem por ela porque isso já ajuda muito”.

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


1 COMENTÁRIO

  1. JESUS CRISTO É O SENHOR E SALVADOR… JÁ ESTÁ CURADA….

    BEBADOS E DROGADOS …SE ACHAM DEVIDO A IMPUNIDADE QUE CONTAGIOU A CULTURA DA SOCIEDADE BRASILEIRA…

    ADVOGADOS TIRAM DA CADEIA

    ELEIÇÕES DIRETAS PARA JUIZES COMO NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

    PROIBIÇÃO DOS JUÍZES TEREM ASSOCIAÇÕES DE CLASSE COMO NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

    DESEMBARGADORA SOLTOU OS DOIS FILHOS TRAFICANTES E ASSALTANTES..DE MATO GROSSO.

    CADE A PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL..
    DRA. CARMEN LÚCIA..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here