A Escola de Samba Juventude de Muquiçaba vai realizar uma reunião ordinária para apresentação das chapas que pretendem concorrer na eleição que vai eleger o novo presidente da agremiação. O evento acontece na sede social da escola, localizada na rua Morena Assef, no Itapebussu, na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h30.

A reunião é para apresentação das chapas que pretendem disputar a presidência da escola de samba.

Segundo a vice-presidente da escola, Edna Rodrigues, o número de chapas concorrentes é livre. “As pessoas que estiverem interessadas e estiverem em condições de assumir uma escola de samba podem formar uma chapa e se candidatar. Mas, não é só ser presidente. Isto exige muita responsabilidade”, ressalta Edna.

Edna explicou que os oito sócios-fundadores da escola, criada há 31 anos, é que irão votar nas chapas concorrentes, porém, a data da eleição ainda não está definida. “As pessoas que são sócio-fundadoras da escola são pessoas que conhecem bem a agremiação, sabem se ela progrediu ou regrediu. São pessoas que querem o melhor para a escola”, disse a vice-presidente.