Revolta. É isso que o Sr. Itamar Santa Clara, 62, proprietário de uma loja de material esportivo no Centro de Guarapari, sente no momento. O estabelecimento foi arrombado pela segunda vez em menos de duas semanas. Na ocasião anterior, o prejuízo foi contabilizado em mais de R$ 20 mil, mas, desta vez, o empresário diz que prefere não fazer as contas.

O crime aconteceu no começo da madrugada desta terça-feira (24), por volta de 00h30, na Avenida Davino Mattos. As câmeras de segurança da loja mostram que três indivíduos participaram da ação.

Além de saquearem a loja, os bandidos quebraram vários objetos . Foto: Divulgação
No arrombamento anterior, além de saquearem a loja, os bandidos quebraram vários objetos. Foto: Divulgação

Para entrar no estabelecimento, os bandidos utilizaram um martelo para quebrar a porta de vidro. Toda a ação durou cerca de 10 segundos. Os criminosos levaram roupas e acessórios esportivos, além de uma televisão.

Depois do último arrombamento, ocorrido no dia 13 de novembro, a nova porta – colocada no lugar da que foi quebrada anteriormente – só foi instalada no último sábado (21). O proprietário diz que ainda não havia pago a instalação dela e já precisou solicitar um orçamento para a nova porta.

“Falta segurança, falta policiamento. Não é só comigo, tem outras lojas aqui perto que sofrem com isso também. Mas eu não vou desistir do meu comércio por causa disso”, afirma o empresário.

Nenhum dos envolvidos no crime foi apreendido até o momento. O material furtado também não foi recuperado.

Veja o vídeo da ação dos criminosos:

Deixe seu comentário