Na madrugada de sábado dezoito (18), após reclamações de moradores, viaturas prosseguiram para a rua Ismael de Paula Loureiro, no Centro de Guarapari, onde conforme as informações, estaria ocorrendo uma festa em uma residência e os participantes realizando tráfico de drogas no local.

Ao chegarem  ao referido endereço, os militares avistaram alguns indivíduos que ao perceberam a chegada da polícia, correram em direção à residência, onde estaria acontecendo a dita festa. Durante as buscas, foram observados indivíduos fazendo uso de entorpecentes.

Cocaína e crack foram apreendidos dentro de uma residência, no Centro de Guarapari.

Em seguida foi encontrado, cinco (05) buchas de maconha, uma (01) porção de Haxixe, um (01) pedaço de cocaína, dois (02) cigarros de maconha bem como uma mochila, escondida dentro do lixo do banheiro da suíte da proprietária da casa, contendo cinquenta e oito (58) papelotes de cocaína e três (03) pinos da mesma substância. Ao serem questionados sobre a propriedade do entorpecente, um adolescente, filho da proprietária da residência, assumiu ser o dono do material  ilícito. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde foram apresentados a autoridade de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Crack apreendido com casal no Canal de Guarapari

Um pouco mais cedo, na tarde de sábado (18), durante o Patrulhamento no Centro, policiais avistaram um casal já conhecido por realizar tráfico nas imediações do canal de Guarapari. Durante as buscas foi encontrado próximo ao casal, cinquenta e uma (51) pedras de crack. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde foi apresentado a autoridade de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Ainda no sábado (18), no fim da tarde, um adolescente foi apreendido ao portar uma arma de brinquedo, muito similar a uma pistola PT 100, da marca Taurus. Modelo muito usado pela Polícia Militar. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde foi apresentado a autoridade de plantão, juntamente com o material apreendido.

Deixe seu comentário