A dona de casa Maria do Socorro dos Santos Braga, 52 anos, embarca hoje para São Paulo em busca de notícias da filha Lidiane dos Santos Braga, de 33 anos, que não dá notícias à família desde o dia 07 de janeiro. Segundo a mãe, a filha mora na capital paulista há 12 anos, mas sempre esteve em contato com a família.

LIDIANE DESAPARECIDA Hoje (24), Maria do Socorro esteve no DPJ de Guarapari registrando um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Ela postou um vídeo na rede social fazendo um apelo. “Moro em Guarapari há 25 anos e estou à procura de minha filha Lidiane, desaparecida desde o dia 7 de janeiro. Não consigo entrar em contato com ela, ela desapareceu! Para todos os efeitos, ela desapareceu, porque ninguém consegue falar com ela, nem por telefone e nem por internet. Eu nunca fiquei tanto tempo sem informação dela”. A mãe divulgou um telefone para caso haja notícias. “Se alguém puder ajudar e tiver informações, pode entrar em contato pelo telefone (27) 99891- 9833”.

Lidiane, quando se mudou para São Paulo, morou com uma amiga no bairro Cambuci, mas no início do ano essa amiga foi para Cotia, região metropolitana de São Paulo. Depois disso a família ficou sem informações. “Estamos meio perdidas, porque tem 12 anos que ela mora lá e nunca fez isso. Em qualquer lugar que ela fosse, postava fotos”, disse a irmã Jéssica Braga, 31 anos. A vendedora, segundo a família, não tinha namorado, nem inimigos.

Veja o vídeo com o apelo da mãe de Lidiane: