As comemorações dos 127 anos de Guarapari começam nesta sexta-feira, com a VII Expoguará de Carros Antigos. O evento é gratuito e espera receber este ano, mais de 150 veículos que vão desde um Ford de 1914 até veículos do final da década de 1980,

Além dos veículos históricos, as concessionárias da cidade vão expor os últimos lançamentos no corredor do carro zero. Os visitantes podem contar também com os Food Trucks, que vão oferecer de comida japonesa, a sanduíches gourmet, drinks e cerveja artesanal.

“A cada ano o evento cresce mais, com coisas novas e mais gente visitando a cidade. O ExpoGuará de Carros Antigos está se tornando um dos principais eventos do setor no Brasil’, disse Tino Barros Junior, coordenador do evento. Para o fundador do evento, Manoel Guimarães, 83 anos, o evento apresenta os carros para os mais novos e permite que os mais velhos façam uma viagem ao passado.

O evento é gratuito e espera receber este ano, mais de 150 veículos que vão desde um Ford de 1914 até veículos do final da década de 1980. Foto: Wilcler Carvalho

“Para os antigos como eu, é uma viagem ao passado. Cada carro têm uma história, e quem gosta de carros antigos vai dizer que o pai tinha um, que ia para a escola com outro, ou apenas que sonhava ter algum desses. Já os mais novos conseguem conhecer nossas histórias”, conta ele.

Uma novidade, é que haverá eleição do veículo mais desejado, e ainda desfile de cavalos manga-larga com a festa das comitivas da cidade. A visitação, aberta ao público, começa na sexta-feira, a partir das 14h. No sábado a visitação começa às 8 horas e vai até às 22h, e no domingo, das 8h às 15h.

Serviço: Guarapousada. Avenida Antônio Guimarães, 118 – Itapebussú, Guarapari (27) 3262-5210 – www.guarapousada.com.br

Comments are closed.