Comunidade se reúne neste domingo (17) para reivindicar melhorias no bairro. O Independência Futebol Clube (IFC) organiza ato comunitário para ativação do campo de futebol do bairro Kubitschek, que está abandonado.  A manifestação acontecerá amanhã às 10:30h no campo de futebol do Independência, o Caranguejão.

1146726_504337549653379_68091934_n

O campo é a única área de esporte e lazer do bairro, e segundo o Artigo 31 da Convenção dos Direitos da Criança, toda as crianças têm direito ao esporte, à recreação e o direito de brincar.

Mediante ao problema exposto pela comunidade, o vereador Dito Xaréu (PTB), envia um oficio ao secretário Municipal de Meio Ambiente, Afonso Rodrigues. Pedindo-lhe para solicitar ao setor competente, a retirada do lixo, entulho e matos do campo de futebol Caranguejão. Explicando que a comunidade pretende reativá-lo para prática de esporte e lazer.

OFÍCIO Vereador – M.S.A. (DITO XARÉU) Nº 105/2013

Á
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Prezado Senhor,

Através do presente, venho mui respeitosamente à vossa ilustre presença, para solicitar juntamente ao setor competente desta conceituada secretaria, que seja retirado todo lixo, entulhos e matos do Campo de Futebol do Independência, localizado no Bairro de Kubistchek, onde a comunidade pretende reativá-lo para práticas de esporte e lazer.
Tal solicitação se faz necessária para que em um futuro breve, possamos construir pista de atletismo, vestiários e banheiros para atender toda comunidade do Bairro de Kubistchek e bairros vizinhos.
Certos de contar com a vossa colaboração, reiteramos protestos de estima e apreço.

Atenciosamente,

MARCIAL SOUZA ALMEIDA – (DITO XARÉU)
Vereador

Ao Ilmo. Sr.
AFONSO RODRIGUES PEREIRA FILHO
DD. Secretário Municipal de Meio Ambiente

Deixe seu comentário