Olair Alves, 63 anos, trabalhava como porteiro e marceneiro e segundo familiares na tarde desta terça-feira, 10, saiu de casa de bicicleta para ir ao supermercado e não voltou. De acordo com a PM durante o trajeto ele acabou batendo na lateral de uma minivan e veio a falecer. O acidente aconteceu no início desta tarde, na Rua Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Ipiranga em Guarapari.

O acidente aconteceu no início desta tarde (10), na Rua Cachoeiro de Itapemirim no bairro Ipiranga em Guarapari.

Segundo o filho da vítima, Whayner Fabian, seu pai havia comprado a bicicleta ontem, depois de ter sua moto roubada há duas semanas.

“Eu moro aqui perto, eu passei e vi a bicicleta, e pensei: não é possível que seja a bicicleta dele. Dei a volta, por que a área estava interditada, e só vi a bicicleta, e pensei novamente: não é possível, ele pegou essa bicicleta ontem. Eu liguei para minha mãe para saber se ele estava em casa, quando ela disse que não, eu perguntei as pessoas que estavam no local se o conheciam e descobri que era o meu pai”, desabafou.

Segundo a Polícia Militar, a colisão foi entre a bicicleta e uma minivan, o ciclista colidiu na lateral do carro e veio a óbito na hora. Ainda de acordo com a PM, o motorista da minivan passou pelo teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool e ele possuía Carteira de Habilitação. A perícia esteve no local e o resgate de cadáveres recolheu a vítima e encaminhou para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Deixe seu comentário