De acordo com informações apuradas pelo Portal 27, a menina de 4 anos que ficou gravemente ferida em um acidente com um micro-ônibus, neste domingo (03), em Rio Calçado, morreu na tarde desta segunda-feira (04).

O acidente aconteceu neste domingo (03) e de todos os feridos a menina foi quem teve ferimentos de maior gravidade.

Ela estava com um grupo que fazia um retiro religioso na região, mas o motorista perdeu a direção e o veículo acabou tombando na estrada. Após o acidente, a criança chegou a ser ressuscitada pelo Samu e foi internada no Hospital Francisco de Assis (HFA), onde permaneceu internada até o início da tarde de hoje, quando foi transferida para o Hospital Infantil Drª. Milena Gottardi, em Vitória, onde faleceu.

“O Hospital Francisco de Assis (HFA) informa que, a menina de quatro anos, socorrida em estado grave após micro-ônibus tombar em estrada próxima a Buenos Aires, nesse domingo (03), foi transferida para o Hospital Infantil Milena Gotardi, anexo ao Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória, na manhã desta segunda-feira (04).

A criança chegou ao hospital, trazida pela ambulância do Samu, para tentativa de estabilização clínica. Ela sofreu um TCE – Trauma Crânio Encefálico-  passou a noite na UTI Pediátrica do HFA.

Uma gestante e as duas filhas, de nove e 12 anos, também receberam atendimento no HFA. Elas ficaram em observação e passam bem”, diz a nota do HFA.

Nossa reportagem está apurando as causas da morte e em breve mais informações serão divulgadas.