Na tarde de ontem (24), por volta das 14h30, uma equipe de policiais militares do 10º BPM foi acionada para atender um chamado de roubo a uma lanchonete no Centro de Guarapari, onde o autor do crime simulou estar armado.

Ao analisarem as imagens gravadas pelo circuito interno de video monitoramento, os policiais reconheceram um adolescente de 15 anos, apontado como suspeito de outros roubos praticados na região em estabelecimentos comerciais.

Os policiais militares fizeram buscas na região e localizaram o adolescente em frente a sua residência. Ele foi apreendido e encaminhado ao DPJ de Guarapari.

 images (4)

Arma. Próximo a Setiba, por volta das 16h30, outra equipe de policiais militares em patrulhamento preventivo se deparou com um grupo de cinco jovens em atitudes suspeitas, próximo ao Campo de Futebol do Una.

Feita a abordagem foi localizado ao lado dos suspeitos um revólver calibre 38 Taurus, municiado com 6 munições intactas e três buchas de maconha. Fernando Da Silva De Oliveira, 20 anos, confessou que a arma encontrada estava em sua posse e que a adquiriu há dois anos no município de Serra, onde residia, motivo pelo qual foi conduzido ao DPJ de Guarapari.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário