Após cinco dias de arrecadação, foi necessário um caminhão de grande porte para levar todo o material recolhido, contendo roupas, calçados, brinquedos e alimentos, além de 20 camas, 20 colchões e 10 armários em excelentes condições de uso.

Os donativos foram entregues no município de Rio Novo do Sul na tarde de sexta-feira (23). As ações foram coordenadas pelo Capitão Louis Philippe Coelho Dias do Carmo, comandante da 1º Cia (Centro de Guarapari). É a Polícia Militar mais uma vez fazendo sua parte em assistir e socorrer a população capixaba.

Localizados tabletes de maconha enterrados em mata de Guarapari

Além de ajudar em uma ação social, a PM não para. Na noite de sexta-feira (23), durante o patrulhamento em um local conhecido como rua do inferninho, bairro Olaria, militares avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito fugiu do local, não sendo localizado.

Durante buscas no local, foi encontrado uma sacola contendo dois (02) tabletes de maconha, dezessete (17) buchas da mesma droga e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os materiais ilícitos foram entregues na 5º Delegacia Regional de Guarapari.