A prefeitura de Guarapari divulgou nesta manhã que até a segunda semana de dezembro, que o prefeito Edson Magalhães (PSD), irá receber o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para assinatura do convênio de retorno das obras do Hospital Cidade Saúde. Segundo a prefeitura, esta é uma demanda antiga do município que, agora será concretizada.

Prefeito esteve em Brasília com apoio do Deputado Federal Marcus Vicente e do Senador Ricardo Ferraço, para apresentação do novo plano de trabalho ao Ministro da Saúde.

São aproximadamente 18 milhões de reais, este foi o valor reivindicado recentemente pelo prefeito, com apoio do o Deputado Federal Marcus Vicente e o Senador Ricardo Ferraço, durante a apresentação do novo plano de trabalho ao Ministro da Saúde.



Segundo Edson “Quando se administra com austeridade, responsabilidade, planejamento e principalmente respeito ao dinheiro público, nós conseguimos trazer melhorias para a qualidade de vida da população. Guarapari em breve terá um hospital moderno e com estrutura completa para os atendimentos de média e alta complexidade, que a população merece”, afirmou.

*Com informações da prefeitura de Guarapari

Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here