Moradores se unem para revitalizar jardins de Iriri

0

A Associação Iriri Vivo e os moradores do balneário de Iriri, em Anchieta, se uniram para reestruturar o paisagismo da avenida principal, a Dom Helvécio. O objetivo é revitalizar os jardins da via e deixar a vila ainda mais atrativa. Com a ação, além de plantas e flores, a avenida está ganhando novas árvores.

Intenção é recuperar os canteiros da avenida principal e deixar o balneário ainda mais atrativo com flores e plantas ornamentais.

De acordo com o presidente da associação, Caio Mozer, o logradouro possui cerca de 50 canteiros e a ideia é que empresas e moradores locais adotem um deles para revitalização. “Dos 50 canteiros, 24 já foram adotados por empresas e moradores do próprio balneário. Queremos ter 100% da avenida revitalizada com plantas ornamentais e flores”, almejou.



O objetivo é revitalizar os jardins da via e deixar a vila ainda mais atrativa.

Segundo Mozer, o voluntário que adotar um dos canteiros tem a responsabilidade de ceder as plantas ornamentais e flores e ainda a mão de obra para revitalizar o espaço. Depois de revitalizado, a associação e a prefeitura de Anchieta irão realizar os serviços de manutenção permanente.

Serviço. Se você deseja contribuir com o projeto e adotar um canteiro, entre em contato: 28 99908-3847.

Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


SEM COMENTÁRIOS