O vigilante Jorge Nunes Pereira, mais conhecido como seu Nunes, de 80 anos, não resistiu ao câncer de esôfago e faleceu neste sábado (18). O idoso foi diagnosticado com a doença em julho e amigos realizaram campanhas para ajudar a família durante o tratamento.

Se Nunes estava com câncer no esôfago e não resistiu a doença.

Ele chegou a ser internado no Hospital Santa Rita, em Vitória, e passou por uma cirurgia para a retirada de um dos pulmões, metade do estômago e do esôfago que tinham sido tomados pelo câncer.

Segundo a filha de seu Nunes, Carla Conceição Rodrigues, ele faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por volta das 10h30. “Ele começou a passar mal, teve febre e o levamos para lá. Estava internado desde segunda-feira e hoje pela manhã faleceu”, lamentou a filha.

Carla relatou que a família iria tentar uma vaga para o idoso em um hospital da Grande Vitoria. “O médico dele até me deu uns papéis para eu entrar com uma medida judicial para tentar uma vaga para ele em um hospital, uma transferência para Vitória. Mas não deu tempo porque a situação dele era muito grave”.

Despedida. De acordo com a família, o corpo de Seu Nunes ainda não chegou da funerária, mas será velado ainda nesta tarde em uma igreja evangélica AD Restauração em Cristo, na Rodovia do Sol, no bairro Santa Mônica.  Já o sepultamento está previsto para às 9h no cemitério Parque Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!