Amigos do vigilante  Jorge Nunes Pereira, mais conhecido como seu Nunes, estão fazendo uma campanha para arrecadar fundos para ajudar no seu tratamento e nas despesas da família. Ele foi diagnosticado com câncer no esôfago e não pode trabalhar.

Ele foi atendido no dia 25 de julho no Hospital Santa Rita, em Vitória, onde fez exames. No dia 07 de agosto os médicos vão reunir com a família para explicar o que está ocorrendo clinicamente com ele e também se poderão proceder a cirurgia necessária”.

Seu Nunes é morador de Santa Mônica e se tornou famoso na Enseada do Sol e nos bairros Aeroporto e Santa Rosa pelo trabalho de segurança particular que fazia nessas áreas. “Seu Nunes é uma pessoa querida em Guarapari. Turistas, empresários e moradores em geral de nossa cidade o conhecem pela presteza, seriedade e dedicação ao trabalho que executa. Ele tem o reconhecimento e admiração de todos. É um homem digno e muito trabalhador, apesar da idade avançada”, disse o empresário e amigo Márcio Aguiar.

Ele é um dos organizadores da campanha e relatou que o idoso passou dez dias internado na Unidade de Pronto Atendimento e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita, em Vitória, que é referência no tratamento de câncer. “Ele foi atendido no dia 25 de julho e fez exames. No dia 07 de agosto os médicos vão reunir com a família para explicar o que está ocorrendo clinicamente com ele e também se poderão proceder a cirurgia necessária”.

Segundo Márcio, o idoso só tem uma filha que também está desempregada, por isso, a família precisa de ajuda. “Solicito a colaboração da sociedade fazendo doações de qualquer valor que possa ajudar nas despesas que eles estão tendo, já que ele está impossibilitado de exercer sua atividade autônoma e sua filha perdeu o emprego porque precisou se dedicar ao problema de saúde do pai”.

Seu Nunes é morador de Santa Mônica e se tornou famoso na Enseada do Sol e nos bairros Aeroporto e Santa Rosa pelo trabalho de segurança particular que fazia nessas áreas.

O amigo relatou ainda que a esposa de seu Nunes também tem problemas de saúde. “Ela tem sérios problemas de coração. Eles estão contando com a ajuda de uma tia de Cachoeiro que está ficando com a esposa dele devido também a gravidade do problema de saúde dela para que a Kátia, filha deles, possa ir com o seu Nunes em Vitória para realizar os exames e consultas médicas”.

“Aqueles que conhecem o Seu Nunes, temos certeza que estarão comovidos com o seu problema e ajudarão de alguma forma. A solidariedade se faz necessária e por se tratar de um ser humano muito querido, trabalhador, honesto e muito digno, ele merece a atenção e ajuda da sociedade Guarapariense”, disse o amigo.

Para ajudar seu Nunes e sua família basta fazer a doação de alguma quantia na conta dele no Banco Itaú. A agência é 8807 e a conta corrente 10619-3. Os valores devem ser em nome de Jorge Nunes Pereira.

Deixe seu comentário

Comments are closed.