Neste domingo (20), todos os marmitex vendidos no Quiosque do Dodô, em Santa Mônica, terão o valor revertido para o tratamento e auxílio nas despesas da família de Jorge Nunes Pereira, 80 anos.

Senhor Nunes, que é uma figura muito conhecida na cidade.

O senhor Nunes, que é uma figura muito conhecida na cidade, está na UTI do Hospital Santa Rita. De acordo com a filha, Carla Conceição Rodrigues, seu estado de saúde é grave e, no momento, ele se recupera de uma operação feita nesta quarta-feira, (16) na qual foi retirado um dos pulmões, metade do estômago e do esôfago que tinham sido tomados pelo câncer.

Senhor Nunes, antes da doença, trabalhava como segurança patrimonial e sua filha Carla, que é faxineira, depois da enfermidade do pai, passou a manter a despesa da casa. No entanto, a rotina de acompanhante do pai no hospital não permitiu que Carla continuasse à trabalhar.

“A nossa situação está complicada. Todas as contas estão atrasadas: água, luz. Está faltando alimento. A minha mãe é cardíaca e também precisa de medicamentos” lamenta Carla.

Seu Nunes se recupera de uma operação feita nesta quarta-feira,

Campanha. Diante desta situação, amigos iniciaram uma campanha para arrecadar fundos que vão ajudar a família. Elisabeth Nunes de Souza é uma das organizadoras da campanha e se solidarizou com as dificuldades pelas quais eles estão passando “A situação deles está muito complicada mesmo. E as pessoas aqui em Guarapari gostam muito do senhor Nunes, as pessoas estão me ligando querendo ajudar, está sendo muito legal ver a solidariedade delas”, conta Elizabeth.

De acordo com Thakyla Hendyl, que é uma das idealizadoras da campanha, a ideia é ajudar a família com um todo. “Sou amiga da filha do Nunes. Nós soubemos da situação e resolvemos ajudar fazendo esse almoço. Graças a Deus está todo mundo ajudando. Eu e uma amiga que é cozinheira, fomos de porta em porta arrecadar as doações e o resultado tem sido muito bom. Conseguimos ampliar q quantidade de marmitas que serão servidas”, disse Thakyla.

Ainda segundo ela. “Além do almoço no local, vamos conseguir fazer algumas entregas, pois um amigo nos cedeu a moto. Vamos ajudar a família neste momento de dificuldade”, explicou.

A campanha está recebendo doações de alimentos que devem ser entregues para as organizadoras. Quem quiser contribuir deve entrar em contato nos telefones: (27) 99793-7530 – ThaKyla Hendyl e (27) 99796-7747 – Elizabeth

Deixe seu comentário