Confira o giro policial do final de semana realizado pela PM em Guarapari.

MOTO FURTADA. Na manhã do último sábado (22), policiais civis e militares localizaram uma motocicleta, Honda CG Titan de cor azul, produto de furto, na localidade de Boa Esperança, zona rural. Logo em seguida, os militares abordaram dois indivíduos suspeitos em outra motocicleta na mesma região. Um dos indivíduos carregava um galão com gasolina que seria usado para abastecer a moto furtada. E.A.S.A. de 18 anos confessou ter furtado a moto azul no dia 20/06/2019, no bairro Praia do Morro. Após os fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia juntamente com a moto recuperada.

Imagem ilustrativa

PROCURADO. Na tarde de sábado (22), policiais militares prosseguiram ao bairro Jardim Boa Vista para cumprirem um mandado de prisão. No local detiveram D.S.B. de 29 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à delegacia.

DETIDO. Por volta das 16h de sábado (22), policiais militares abordaram um indivíduo suspeito no bairro Bela Vista. O homem tentou empreender fura e dispensou uma sacola sobre o telhado de uma residência, porém foi alcançado pelos militares. Durante as verificações foram apreendidos 07 pinos grandes de cocaína, 08 pedras de crack e 01 bucha de maconha, além de uma quantia em dinheiro. J.F.P. de 27 anos foi detido.

Já no bairro São Gabriel, policiais faziam o patrulhamento pelas ruas do bairro quando passaram por uma residência com forte odor de maconha. Ao verificarem a situação, os policiais visualizaram dois indivíduos fazendo o uso do entorpecente e procederam à abordagem. No local foram encontradas 07 buchas de maconha, 39 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos B.S.S. e I.B., ambos de 18 anos, foram conduzidos à delegacia.

PROCURADO PELA JUSTIÇA. Na madrugada de hoje (24), policiais militares patrulhavam o bairro Kubistchek quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e durante as verificações constatou-se que J.B.R. de 41 anos estava com um mandado de prisão em aberto. Após os fatos, ele foi detido e conduzido à delegacia.

Deixe seu comentário