Motoboy bate em árvore e morre em Guarapari

Um acidente entre um motociclista e outro veículo deixou uma pessoa morta em Guarapari. O acidente aconteceu por volta das 21h  de quinta-feira (18), na Rodovia Jones dos Santos Neves, próximo ao Trevo  da BR-101 em Guarapari.

Imagem ilustrativa. Foto:Crato Notícias.
Imagem ilustrativa. Foto:Crato Notícias.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motoboy, Aguinaldo dos Santos, 41 anos, seguia sentido trevo de Guarapari e há indícios que ele tenha sido fechado no trânsito, jogou a moto para o acostamento e acabou colidindo com uma árvore e morreu. O corpo de bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava morta. A perícia da Polícia Civil foi acionado e familiares do motoboy chegaram ao local para reconhecer a vítima.

Texto: Rosimara Marinho

Compartilhe AGORA:

Picture of Wilcler Carvalho

Wilcler Carvalho

Wilcler Carvalho Lopes formou-se em jornalismo pela Faesa em 2002. É pós-graduado em Letras: Português e Literatura pela FIJ em 2007. Trabalhou em jornais, rádios, TVs e assessorias de imprensa em órgãos públicos. É editor-chefe do Portal 27 e servidor público efetivo do setor de comunicação da prefeitura de Piúma desde 2012.

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *