Um acidente no Rio de Janeiro matou o motorista capixaba, identificado como Rodrigo Sarmento Silva. Rodrigo, que tinha 27 anos, estava em uma carreta bitrem carregada de arroz, que tombou no final da manhã deste sábado, no km 86 da BR 101, próximo a localidade de Ibitioca, em Campos. Rodrigo morreu esmagado pelo veículo, que carregava cerca 37 toneladas de  arroz.

CaminhãoRio2
Carreta carregava cerca 37 toneladas de arroz.
Rodrigo
Rodrigo tinha 27 anos.

De acordo com informações do jornal Folha da Manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da concessionária que administra a rodovia, a Autopista Fluminense, estiveram no local do acidente controlando o trânsito. A perícia e o rabecão para remoção do corpo chegaram por volta das 13h.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O veículo com placa de Iconha (Espírito Santo), seguia no sentido Rio-Campos. Morador de Guarapari, de família conhecida na cidade, Rodrigo era casado e tinha uma filha. Nossa equipe está em busca de mais informações. Colabore com nossa equipe através do nosso whatsapp 27 9 9857 2727

Deixe seu comentário