Depois de muitas análises e pesquisas, a agência de modelos MB Models, uma das que mais crescem no Estado, definiu a jovem que vai ganhar um curso completo de modelo, através da parceria entra a MB  e o portal 27. “Não foi fácil, foram várias fotos, com muitas meninas lindas. Tivemos muito trabalho. Além disso, tive que dividir essa seleção com a preparação de algumas de nossas modelos que vão viajar para fora do país”, explicou Márcia Barros, diretora da agência.

Márcia Barros
Márcia Barros, diretora da agência.
Vencedora2
A escolhida pela MB Models, foi Ana Carolina Lima Lanes.

E a escolhida pela MB Models, foi Ana Carolina Lima Lanes, de 17 anos e que tem 1,79 de altura. Segundo Márcia, Ana Carolina tem as características necessárias as modelos. “Realmente não foi fácil, mas entre todas as fotos que chegaram, esta foi a que nos agradou. Acreditamos que podemos trabalhar com ela”, explica Márcia.

A MB Models vai entrar em contato com a escolhida para os preparativos do curso. Para as meninas que participaram da seleção promovida pelo portal 27, mas não conseguiram ganhar, não precisa desanimar. A agência está com um curso aberto para as interessadas. Basta ligar para o telefone (27) 99520-0452.

Conheça um pouco mais da MB Models, através da entrevista concedida ao programa Portal 27 Em Evidência no link abaixo. 

Deixe seu comentário