O motorista, Rodrigo Rodrigues Guimarães, passava pela Rua Francisco Lakatos, quando se deparou com um buraco no asfalto que fez estragos em seu veículo. Ele fala  que o incidente chegou a furar o pneu do carro, amassar o para-lamas e ainda danificar a caixa de ar do veículo.

O motorista passou por este buraco, na Rua Franciscos Lakatos, e teve seu carro danificado.

“Estava saindo do culto, levando alguns irmãos em casa quando tive o azar de passar por esse buraco. Levei hoje meu carro no lanterneiro e ficou em R$550,00 e ainda tem que ver a suspensão”, diz.

Rodrigo comenta que se um motociclista tivesse passado por aquele buraco o prejuízo iria além do material. “Isso aconteceu comigo, mas pode acontecer com muitas outras pessoas. Querendo ou não eu tive o dinheiro para arrumar o carro, e quem não? E se fosse uma moto passando por esse por esse buraco, teria levado um tombo e se machucado feio”, ressalta.

O carro teve o pneu furado, o para-lamas quebrado e a caixa de ar danificada.

Para o motorista, o conserto dos danos causados em seu carro deveria ser pago pela prefeitura. “Esse buraco foi nessa rua, mas inúmeras outras estão do mesmo jeito. A gente pega imposto para a prefeitura para ter a rua asfaltada, aí vem um buraco desses e ainda tem que pagar o conserto do carro. E o meu prejuízo quem vai arcar? ”, questiona.

O Portal 27 procurou a prefeitura que, através de nota, afirmou que “A Secretaria de Obras realiza os serviços de operação tapa buracos diariamente em diversas ruas do município, conforme cronograma pré estabelecido. Os moradores podem contribuir informando locais onde o asfalto necessita de reparo através do número 3361-5630.O ponto citado será incluído para as próximas ações.”, afirmou a prefeitura.

Sobre a responsabilidade sobre o valor do conserto a prefeitura disse “Até o momento o município não foi acionado pelo motorista”, alegou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!