O final de semana foi bastante movimentado em Guarapari. Confira os resultados das operações policiais neste começo de julho.

Motocicleta. Na manhã de sábado (06), policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no bairro Ipiranga. A moto Honda Falcon de cor vermelha foi localizada pelos militares durante o patrulhamento pelo bairro e em seguida foi encaminhada à delegacia.

Mandado de prisão. Já no bairro Santa Margarida, um homem foi detido e conduzido à delegacia após os policiais constatarem que havia um mandado de prisão contra ele. Em seguida, ainda no bairro, outra equipe policial localizou grande quantidade de entorpecentes em um matagal. Foram apreendidos 03 pedaços de maconha, 103 buchas de maconha, 124 pedras pequenas de crack, 10 pedras grandes de crack, 03 invólucros contento resquícios de crack, 01 balança de precisão e material para embalagem. No momento ninguém foi detido.

Mulheres. Na tarde de sábado (06), duas mulheres foram detidas no bairro Itapebussu, no local conhecido como “buraco quente”, e com elas os militares apreenderam 117 pedras de crack, 80 pinos de cocaína, 42 buchas de maconha, além de uma quantia em espécie. As suspeitas de 18 e 30 anos foram encaminhadas à delegacia.

Cocaína. Já durante a noite, por volta das 21h, um adolescente foi apreendido com 14 papelotes de cocaína na Orla da praia do Morro. No domingo (07), por volta das 22h, policiais militares abordaram um veículo suspeito no bairro Santa Margaria. Nele estavam cinco ocupantes e durante as verificações, os militares apreenderam 03 pinos de cocaína e uma pistola calibre 380 com dezoito munições. Dois dos abordaram assumiram a propriedade dos materiais e foram conduzidos à delegacia.

Deixe seu comentário