A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a Polícia Militar e os policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), apreendeu uma submetralhadora de fabricação artesanal, drogas e munição em Guarapari. A operação, realizada ontem (05), aconteceu no bairro Camurugi.
Denarc, apreendeu uma submetralhadora de fabricação artesanal, drogas e munição em Guarapari.
A equipe foi até o local apurar uma denúncia anônima, que informava sobre um esconderijo para armas e drogas. Após levantamentos no bairro, os policiais chegaram até uma residência e a moradora, uma mulher de 41 anos, autorizou a entrada da equipe.
Em um dos cômodos, os policiais encontraram uma caixa, contendo vários itens ilícitos, incluindo a submetralhadora, que estava em uma mochila. Também foram apreendidos dois carregadores, munições e drogas prontas para venda. A equipe K9 da Polícia Militar também participou das buscas e localizou um pote contendo pinos vazios para embalo de cocaína.
A equipe foi até o local apurar uma denúncia anônima, que informava sobre um esconderijo para armas e drogas.
A moradora e outra mulher, de 20 anos, que estava no imóvel, foram conduzidas à Delegacia Regional de Guarapari, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ambas serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari.