A noite desta sexta-feira (23), foi de muito trabalho para a Polícia Militar, que aprendeu um carro roubado, armas e drogas em vários bairros de Guarapari. No Aeroporto, a PM cumpria um mandando de prisão em aberto de um jovem de 20 anos, e acabou deflagrando um ponto de tráfico de drogas do bairro. De acordo com informações da polícia, na residencia do detido, na Rua José Criollin, foram encontradas mais de 130 pedras de crack, mais três pedras grandes da droga, somando mais de um quilo, munições um revolver calibre 38 e ainda R$515 em dinheiro.

Mais de 130 pedras de crack, 3 pedras grandes da droga, dinheiro e uma munição foram apreendidos no Aeroporto

Na mesma rua do bairro Aeroporto outro homem, de 23 anos, foi preso durante patrulhamento da Polícia Militar, com ele foram encontradas 20 pedras de crack em pote de plástico prontas para venda.

Já na Praia do Morro, os PMs desconfiaram de um carro em atitude suspeita, que de acordo com informações da polícia, parava vários comércios do bairro. No carro estavam um deficiente físico, de 23 anos, e um adolescente de 14. Foram encontradas 3 buchas de maconha e um simulacro de arma de fogo.

O Fiat Pálio, que apresentava restrição de furto e roubo, tinha placa de Cariacica.

Em Jabaraí, a PM abordou um homem, de 20 anos, em atitude suspeita dentro de um veículo. Os polícias conseguiram constatar que a placa e o chassi do Fiat Pálio, não eram compatíveis, em consulta ao sistema os militares constataram que o veículo era roubado. Com homem também foram encontradas 6 munições de revolver calibre 32.

O revolver calibre 32 foi apreendido no bairro Kubitschek.

Em Kubitschek, a polícia apreendeu um revolver calibre 32, com 6 munições e levou um homem preso. Todos os detidos e o menor apreendido foram encaminhados para o DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.