JB Padrão
Banner TOP

A crise financeira aumentou o número de desempregados pelo país e para manter o sustento da família muita gente acabou indo para o mercado informal. Mas quem quer voltar a trabalhar com carteira assinada pode ter uma grande chance. É que a concessionária Rodosol está com 10 vagas de trabalho.

As oportunidades são para ajudante de obras (06 vagas), vigia (02 vagas), motorista (01 vaga) e laboratorista de asfalto (01vaga). Os salários são compatíveis as funções e a empresa oferece benefícios como vale alimentação, transporte e planos de saúde e odontológico.

A concessionária Rodosol está contratando 10 profissionais para quatro áreas diferentes.

Para o cargo de ajudante de obras é necessário ter ensino fundamental e experiência de no mínimo seis meses como servente, auxiliar de serviços ou ajudante de obras. Nesta função serão desempenhadas atividades como operar o peneirador mecânico; auxiliar na mistura (dosagem) do material a ser utilizado; ajudar no carregamento da usina de micro revestimento; acoplar e desacoplar a mesa acabadora, quando necessário e controlar espessura e largura do micro revestimento aplicado, auxiliar no abastecimento da esteira entre outros.

O candidato a vaga de motorista deve ter ensino fundamental e experiência de pelo menos seis meses como motorista de caminhão e carteira de habilitação D ou E. O profissional tem que transportar equipes e ferramentas para as frentes de trabalho; manter o caminhão limpo e em perfeito estado de conservação; identificar as necessidades de manutenções preventivas e corretivas do caminhão; efetuar outras atividades relacionadas ao processo, caso haja necessidade e  conhecer a missão e visão da empresa, garantindo comportamentos alinhados aos mesmos.

O profissional que deseja ocupar a vaga de vigia deve ter ensino fundamental e experiência de seis meses como vigia. Suas atribuições são observar o comportamento e movimentação de pessoas no canteiro de obras; controlar o fluxo de pessoas e veículos no canteiro de obras, identificando-os e efetuar outras atividades relacionadas ao processo, caso haja necessidade.

Já o laboratorista de asfalto precisa ter seis meses de experiência com análise de asfalto. Ele precisa desenvolver atividades como conferir, diariamente, a calibragem da usina de micro revestimento asfáltico; realizar ensaios diários dos agregados; fazer ensaios diários para controle do teor de emulsão da mistura e do teor de betume da emulsão; controlar os abastecimentos e lubrificações dos equipamentos e veículos; controlar lanches e refeições diários; receber e controlar os materiais no canteiro e efetuar outras atividades relacionadas ao processo caso haja necessidade.

Os interessados deverão enviar o currículo, até o dia 13/03/2018, especificando o nome do cargo desejado, para o email:  [email protected] .

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão
PMG

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here