Banner TOP
JB Padrão

A dona de casa, Geisa Pinheiro Lopes, é mãe de 3 crianças pequenas, seu mais novo tem apenas 1 anos de idade, e já obrigado a conviver com os problemas que o acúmulo de lixo em sua rua trazem. Eles moram na Rua 19, do bairro Nossa Senhora de Fátima, e mãe reclama do lixo que fica espalhado no local.

O lixo traz animais e insetos para o local, que nas férias, é muito frequentado por crianças.

Ela conta que na rua há um terreno que se tornou ponto viciado de lixo. E que o volume é tanto, que já se tornou um problema que vai além do terreno. “O pessoal joga o lixo no terreno e aquilo fica tudo espalhado pela rua. O pior que aqui vivem muitas crianças, e em época de férias, não tem como evitar que elas brinquem por ali”, fala Geisa.

A dona de casa reclama dos insetos e até mesmo urubus que são atraídos pelo lixo no local. “É barata, mosquito, rato e tem até urubu posando lá. A acaba que os moradores do entorno são atingidos pelas consequências desse lixo mal descartado”, a moradora.

Geisa pede ajuda para que a rua seja limpa. “Precisamos de uma atenção, que a Codeg limpe a rua. Existe coleta de lixo aqui, mas esse lixo espalhado pela rua eles não recolhem. Os próprios moradores, quando o lixo está demais, fazem a limpeza, mas não é sempre que dá, e isso não é uma responsabilidade nossa”, diz a dona de casa.

O Portal 27 procurou a prefeitura, que através de nota, respondeu somente que “A Secretaria Municipal de Postura e Trânsito informa que uma equipe de fiscais está no local”, disse a prefeitura.

Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]

Institucional Flex Motors [banner final]
Padrão
Transparência (novo) – 700 x 90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here